terça-feira, 20 de março de 2012

INTERNETÊS UMA LINGUAGEM DIFERENTE

       O uso da internet creseu muito, isso deu inicio a uma linguagem chamada Internetês. Com essa linguagem surgiu também uma grnde preocupacão em relação a Lingua Portuguesa, pois se os adolescentes usarem muito o Internetês eles errariam na hora de escrever sua ingua padrão, O internetês é composto de símbolos e abreviações então para alguns estudiosos e professores o Internetês empobreseu a nossa lingua.
       Essa linguagem diferente não é preocupante, diz, Rodrigo carvalho, "  Um internauta não se esquecera da morma culta da lLingua Portuguesa samente por usar o internetês quando se comunica via computador, pois, se acaso isso acontecesse, uma pessoa ao aprender uma lingua diferente, também se esqueceria de sua lingua mãe "
        Porim, nós sabemos conforme o lugar onde nos emcontramos. Você leitor entenda esse assunto tão polêmio, quero lembrar que não desaprendera sua lingua mãe apenas por usar o internetês, portanto use com cuidado. Assim não o use exageradamente e também não se retenha em relação ao uso desta linguagem!

domingo, 18 de março de 2012

JUSTIN VILÃO

A revevista NME elegeu o cantor como " o vilão de 2011 " e o álbum under the mistletoe cmo o pior do ano, como se a maioria de nos ñ sou bese!

MANU GAVASSI

pela primera vez o kids choice awards, da nick,incuca a nassa cantora para a categaria
ARTISTA BRASILEIRO FAVORITO. boa sorte Manu!

segunda-feira, 5 de março de 2012

ACESSÓRIOS PARA DEIXAR VC MIAS BONITA PARA IR A ESCOLA

Vou postar algumas imagens de arquinhos, brincos e aneis. para emcrementar o seu uniforme escolar que é o rivel e deixar vc mais bonita.